AKB48 e AKB0048 Portugal
Sejam bem-vindos ao Forúm Oficial AKB0048!
Este forúm está repleto de diversão!
Podes cantar e divertir-te em qualquer altura! ^^
Inscreve-te já!
Bjs!
AKB48 e AKB0048 Portugal
Sejam bem-vindos ao Forúm Oficial AKB0048!
Este forúm está repleto de diversão!
Podes cantar e divertir-te em qualquer altura! ^^
Inscreve-te já!
Bjs!
AKB48 e AKB0048 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKB48 e AKB0048 Portugal

O primeiro forum da série AKB0048 e do grupo J-POP AKB48, vem divertir-te na nossa comunidade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Atsuko premia Oshima Yuko.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minami Takahashi
Super Star
Super Star
Minami Takahashi


Mensagens : 1650
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

Maeda Atsuko premia Oshima Yuko. Empty
MensagemAssunto: Maeda Atsuko premia Oshima Yuko.   Maeda Atsuko premia Oshima Yuko. Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 3:03 pm

Maeda Atsuko premia Oshima Yuko. 2013214_maedaoshima
Foi anunciado no programa de rádio "Ninety-nine no All Night Nippon (aka ANN)" que a membro do AKB48, Oshima Yuko foi eleita para o prêmio de popularidade (categoria ator / atriz) do evento "The 36th Japan Academy Prize".

O prêmio de popularidade é o único prêmio onde o vencedor é eleito com base nos votos dos ouvintes da ANN e é dado ao mais favorecido trabalho e ator ou atriz da geração jovem. Oshima Yuko exibiu sua atuação impressionante no filme "Yamikin Ushijima-kun" comentou: "Eu estou realmente feliz que fui capaz de receber este prêmio com o meu trabalho como atriz."

Na cerimônia de premiação (que será realizada em 08 de março), a ex-membro do AKB48 Maeda Atsuko que recebeu o mesmo prêmio no ano passado, vai estar lá como apresentadora, e ela vai entregar o certificado de mérito a Yuko, assim, os fãs podem esperar fotos de Atsuko e Yuko na cerimônia. Acchan felicitou a amiga dizendo: "Parabéns para a Yuko pelo prêmio! Eu estou contente que nós seremos capazes de estar no mesmo palco da Japan Academy Prize. Estou ansiosa para vê-la na cerimônia de premiação."

Para a categoria filme do prêmio de popularidade, foi eleito Kamiki Ryonosuke que estrelou no filme "Kirishima, Bukatsu Yamerutte yo". Kamiki também deixou um comentário: "Estou muito honrado em receber este prêmio maravilhoso."

A cerimônia de premiação da Japan Academy Prize será realizada em 08 de março, será exibida na NTV, às 9:00 pm (horário de Tokyo), e através do Nippon Broadcasting System também vai ser transmitido uma edição especial do programa de rádio "All Night Nippon GOLD The 36th Japan Academy Prize Special” a partir das 10:00 pm.

Fonte: akb48friends
Ir para o topo Ir para baixo
MiyuraBlood
Super Star
Super Star
MiyuraBlood


Mensagens : 2139
Data de inscrição : 28/09/2012

Maeda Atsuko premia Oshima Yuko. Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Atsuko premia Oshima Yuko.   Maeda Atsuko premia Oshima Yuko. Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:52 pm

OH*-*
OS MEUS AMORES JUNTAS I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Minami Takahashi
Super Star
Super Star
Minami Takahashi


Mensagens : 1650
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

Maeda Atsuko premia Oshima Yuko. Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Atsuko premia Oshima Yuko.   Maeda Atsuko premia Oshima Yuko. Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:30 pm

Oh que fofas!!!
Parabéns Yuko
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maeda Atsuko premia Oshima Yuko. Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Atsuko premia Oshima Yuko.   Maeda Atsuko premia Oshima Yuko. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Atsuko premia Oshima Yuko.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shukan Bunshun - Primeiro "escândalo" do ano- Oshima Yuko
» Clube da Atsuko Maeda
» Maeda Atsuko no dorama “Kasuka na Kanojo”
» [ex-membro]Maeda Atsuko recebe premios
» Maeda Atsuko estra CM de bebida alcoólica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKB48 e AKB0048 Portugal :: AKB48 e AKB0048 :: No geral-
Ir para: